Blog
Now Reading
Seleção de extensionistas
0

Seleção de extensionistas

by admin3 de fevereiro de 2017

Você já pensou em participar de um projeto de extensão? O projeto Ponto Jovem está com vagas abertas para extensionistas: 5 vagas remuneradas (com bolsa) de 10 horas semanais e 10 vagas voluntárias de 10 horas semanais.

Pré- requisitos: disponibilidade de 10 horas semanais no turno da tarde; disponibilidade para realizar atividades em mais de uma unidade da PUC Minas ou nos parceiros do projeto quando necessário.

Atividades a serem desenvolvidas:

Alunos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis: sem pré-requisito. As atividades previstas são a produção de conteúdo para o site do projeto (www.pontojovem.net) e para as oficinas ; e a realização de oficinas junto ao público alvo do projeto (vagas remuneradas e voluntárias).

Alunos de Sistemas de Informação e de áreas similares: conhecimento de desenvolvimento mobile, e desejável conhecimento de Ionic para manutenção de aplicativo mobile (vaga remunerada); participação em oficinas de lógica de programação (vaga voluntária).

Alunos de Direito: interesse em desenvolver e participar de oficinas na área de Direitos Humanos e Cidadania (vagas remuneradas e voluntárias).

Alunos de Comunicação/ Jornalismo: conhecimento de produção de vídeos (vaga remunerada); dublagem (vaga voluntária).

Como se candidatar:

O aluno interessado deverá se inscrever até 6 de fevereiro de 2017 para o processo de seleção da Pró-reitoria de Extensão da PUC Minas – Proex.

As etapas a serem cumpridas pelos candidatos são inscrição online, participar da Formação em Extensão em fevereiro , entrega da documentação exigida e entrevista com os coordenadores das atividades de extensão.

Para se inscrever é preciso ler a Chamada e preencher o formulário de inscrição online. Acesse o link.

Atenção o projeto Ponto Jovem está sendo ofertado pela Unidade da Praça da Liberdade e aparece na página 42 da chamada.

O projeto atua em mais de uma unidade em Belo Horizonte: Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel. Algumas atividades serão realizados nos parceiros.

seleção_proex

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
0%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin