Blog
Now Reading
Projeto participa dos eventos 14º Diálogos e VI Mostra Pex
0

Projeto participa dos eventos 14º Diálogos e VI Mostra Pex

by admin2 de novembro de 2021

No dia 6 de outubro de 2021, o projeto Ponto Jovem participou do 14º Diálogos entre ensino, pesquisa e extensão e a formação do Administrador, que ocorre dentro da VI Mostra de Pesquisa e Extensão da PUC Minas Praça da Liberdade.

Professoras Lívia Brandão, Andréa de Souza e Adriane Carvalho

Inicialmente ocorreu uma roda de conversa sobre a atividade extensionista desenvolvida pela Prof.ª Andréa Alcione de Souza, na disciplina de Sustentabilidade Organizacional do Curso de Administração da PUC Minas Coração Eucarístico. Ela abordou a dinâmica da atividade que desenvolve juntos com os alunos para a produção de artigos relacionados ao tema da sustentabilidade que, depois, são publicados no site do projeto. A Prof.ª Lívia Brandão foi a moderadora da roda de conversa que também contou com a participação dos alunos Márcia Cecília Braga, Paloma Gabriela Roza Primo e Victor Costa Prieto.

Depois ocorreu o lançamento do conjunto de jogos digitais desenvolvidos pelo projeto que se chama “A jornada ao Templo de Têmis” e que aborda a jornada de um(a) jovem para conhecer os direitos previstos no Estatuto da Juventude. A apresentação do jogo e do seu processo de desenvolvimento foi realizada pelas ex-extensionistas Yuly Kristina Silva Avelar e  Thays Vieira de Oliveira, respectivamente das áreas de Jogos Digitais e de Direito, e foi moderada pela Prof.ª Adriane Carvalho. Pedro Magalhães e Oziris Moreira, dois ex-extensionistas do projeto das áreas de Jogos Digitais e Administração, também estiveram presentes e abordaram as suas experiências.

Foi muito gratificante conversar sobre o projeto e sobre os seus resultados!!!

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
0%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.