Blog
Now Reading
Ponto Jovem participa do 13º Diálogos
0

Ponto Jovem participa do 13º Diálogos

by admin8 de julho de 2021

No dia 26 de maio de 2021, o projeto Ponto Jovem participou do ” Painel de Extensionistas: relatos de experiência nos projetos de extensão”, atividade do 13º Diálogos entre ensino, pesquisa, extensão e a formação do Administrador. O evento é promovido pelo curso de Administração da PUC Minas Praça da Liberdade.

A Prof.ª Fátima Drumond, Coordenadora de Extensão do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais (ICEG) da PUC Minas, fez a abertura do painel, que teve a Prof.ª Lívia Brandão, Coordenadora de Extensão do Curso de Administração da PUC Minas Praça da Liberdade, como moderadora. O painel abordou a prática e a vivências dos alunos extensionistas dos projetos Ponto Jovem, Jovem Aprendiz: realidades e perspectivas transformadas pelo conhecimento e Educação financeira e geração de emprego e renda em Brumadinho.

Do projeto Ponto Jovem estiveram presentes Gabriel Belisário Costa (Psicologia – Praça da Liberdade), Júlia Sayri Targino Nagami (Psicologia – Praça da Liberdade), Patrícia dos Santos Rodrigues (Administração – Coração Eucarístico) e Samyra Neiva Souza (Direito – Praça da Liberdade).

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
0%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.