Blog
Now Reading
Roda de conversa Economia de Francisco
0

Roda de conversa Economia de Francisco

by admin19 de outubro de 2020

19/10/2020

No dia 1º de outubro o projeto de extensão Ponto Jovem promoveu uma roda de conversa virtual sobre a Economia de Francisco.

Os palestrantes convidados foram Emmanuele Araújo da Silveira – economista formada pela PUC Minas, atualmente cursando Direito na mesma instituição, pesquisadora da Economia Solidária, Conselheira do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais e membro das diretorias do Sindicato dos Economistas de Minas Gerais e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais -, e Ramon Jung Pereira, administrador, mestrando em Administração pela PUC Minas no campo da Gestão Social e pesquisador associado do Núcleo de Pesquisa em Ética e Gestão Social (NUPEGS). Eles estão entre os jovens selecionados para o encontro internacional Economia de Francisco.

A roda de conversa foi mediada pela Prof.ª Adriane Carvalho e ocorreu junto a turmas do projeto Beira Linha, que está sob a coordenação da prof.ª Sandra Silveira.

A atividade contou com a presença de doze jovens e com o apoio da extensionista Isabela Santos Carvalho do projeto Beira Linha, além dos extensionistas Gabriel Belisario Costa e Samyra Neiva Souza, do projeto Ponto Jovem.

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
100%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.