Blog
Now Reading
Oficinas sobre direitos da juventude
0

Oficinas sobre direitos da juventude

No mês de setembro de 2019, o projeto de extensão Ponto Jovem realizou duas oficinas no CEDUC Virgílio Resi, coordenadas pelo Prof. Adalberto Arcelo do  curso de Direito da PUC Minas Praça da Liberdade.

No dia 5 de setembro ocorreu a 11ª oficina de Direito à cidadania, participação social e política e representação estudantil que discutiu o papel e a participação política dos jovens. As oficinas foram conduzidas pelos extensionistas  Joaquim de Freitas, Maria Luíza Santos e Wanielly Carvalho, alunos do curso de Direito (PUC Minas Praça da Liberdade), e contaram com a participação dos extensionistas Roberto César Rocha e Juliano Augusto Pires de Sousa, respectivamente alunos dos cursos de Psicologia (PUC Minas São Gabriel) e de Cinema (PUC Minas Coração Eucarístico).

Os extensionistas Wanielly e Joaquim

Wanielly, Maria Luíza, Joaquim e jovens do CEDUC Virgílio Resi

Joaquim e jovens do CEDUC Virgílio Resi

Roberto, Wanielly, Maria Luíza, Joaquim e os jovens e educador do CEDUC Virgílio Resi

No dia 6 de setembro foi a vez da 5ª Oficina de Direito à diversidade e à igualdade, conduzida pelos extensionistas André Lembi Zuim Moreira Lima, Joaquim de Freitas  e Wanielly Carvalho, alunos do curso de Direito (PUC Minas Praça da Liberdade). O extensionista Juliano Augusto Pires de Sousa, do curso de Cinema (PUC Minas Coração Eucarístico), esteve presente para auxiliar no registro das atividades.

Os extensionistas André e Joaquim com os jovens do CEDUC Virgílio Resi

O extensionistas André realizando uma atividade com os jovens do CEDUC Virgílio Resi

Joaquim e Wanielly

Jovens do CEDUC Virgílio Resi

Os extensionistas Joaquim, André e Wanielly com a turma de jovens do CEDUC Virgílio Resi

Crédito das fotos: Juliano Augusto Pires de Sousa

Leave a Response

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.