Blog
Now Reading
Oficinas de Direito à Cidadania, participação social e política e representação juvenil no CEDUC Virgílio Resi
0

Oficinas de Direito à Cidadania, participação social e política e representação juvenil no CEDUC Virgílio Resi

by admin26 de fevereiro de 2018

O projeto Ponto Jovem desenvolveu a Oficina de Direito à Cidadania, participação social e política e representação juvenil com o intuito de provocar, nos jovens que conformam o público alvo do projeto, uma melhor e mais crítica percepção dos seus direitos. A oficina é coordenada pelo Prof. Adalberto Arcelo do curso de Direito da PUC Minas Praça da Liberdade.

No segundo semestre de 2017 ela foi oferecida duas vezes junto ao Centro de Educação para o Trabalho – CEDUC Virgílio Resi.

Alunos do CEDUC Virgílio Resi, participantes da 2ª Oficina de Cidadania, participação social e política e representação juvenil

A 2ª Oficina ocorreu no dia 3 de outubro e contou com a participação das extensionistas Raquel Barbato Silva e Maria Alice Vasconcelos Maia, alunas do Curso de Direito da PUC Minas São Gabriel e da PUC Minas Praça da Liberdade. Participaram 32 alunos do CEDUC Virgílio Resi.

A 3ª Oficina ocorreu no dia 6 de novembro. A condução da oficina ficou sob a responsabilidade dos extensionistas Maria Alice Vasconcelos Maia e Victor Malta Xavier, alunos do curso de Direito da PUC Minas Praça da Liberdade. Estiveram presentes 16 jovens.

Extensionista Maria Alice V. Maia

Alunos do CEDUC Virgílio Resi que participaram da 3ª Oficina

Na 3ª oficina estiveram presentes 16 jovens. A oficina propõe que os jovens discutam e criem chapas para um Grêmio Estudantil.

 

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
0%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.