Blog
Now Reading
Ponto Jovem no evento Diálogos
0

Ponto Jovem no evento Diálogos

by admin29 de outubro de 2014

por Tiago Barbosa

A PUC Minas da Praça da Liberdade realizou, no dia 10 de setembro de 2014, o evento Diálogos entre Ensino, Pesquisa e Extensão e a Formação do Administrador. O encontro aconteceu no auditório do IEC no edifício Dom Cabral e contou com a presença dos alunos do Curso de Administração dos 1° e 3° períodos.

A apresentação sobre Pesquisa e Extensão ficou por conta das professoras Adriane Carvalho e Denise Miranda que, mediadas pela professora Lívia Brandão, debateram a importância da pesquisa e extensão na formação do administrador.  A PROEX marcou presença no evento, com uma apresentação cultural, visando mobilizar o público para o IX Seminário de Extensão Universitária.

10 de setembro de 2014 - Participação no evento Diálogos

Apresentação do Prof. Jefferson da Proex

Em seguida, os alunos participantes dos projetos de pesquisa e extensão deram relatos de suas experiências ao se envolverem com a Universidade e mostraram um pouco de seu trabalho ao público.

I Diálogos

Matheus, Wanessa e Júlia, extensionistas do projeto

Os extensionistas do Projeto Ponto de Informação para Juventude, Matheus Lima e Júlia Ivo, participaram do encontro e relataram sobre a coleta de dados do Ponto Jovem realizada no Programa Beira Linha e Rede de Colégios Santa Maria. Matheus e Júlia ainda fizeram uma breve apresentação sobre a Oficina Contando Estórias que foi realizada na SCAP 2014.

What's your reaction?
Love It
0%
Interested
0%
Meh...
0%
What?
0%
Hate It
0%
Sad
0%
About The Author
admin